Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > Projeto Universitári@ Sangue Bom realiza mais uma ação de doação de sangue

Projeto Universitári@ Sangue Bom realiza mais uma ação de doação de sangue

publicado: 21/11/2017 08h37 última modificação: 21/11/2017 08h37

Aconteceu ontem (03/04), mais uma etapa do Projeto Universitári@ Sangue Bom, em que acadêmicos se deslocaram até a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de Toledo, para realizar ação de doação de sangue.

O Projeto já tem nova etapa agendada para o dia 17 de abril no período da manhã e tarde em que uma van realizará o transporte dos alunos até a unidade de coleta. "É muito importante a comunidade acadêmica se envolver em causas como essa, pois se podemos doar aquilo que não irá fazer falta, isso se torna um gesto de cidadania que salva vidas", destaca o coordenador do Projeto Eduardo Couto.

Interessados em participar da doação de sangue no dia 17, favor procurar a acadêmica Mariana Evelyn do Centro Acadêmico de Engenharia Civil ou o Técnico em Enfermagem, Eduardo Couto da Silva, pelo telefone: (45) 3379-6845.

Atualizado 04/04/2017