Notícias
Proposta de Política de Comunicação da UTFPR recebe sugestões da comunidade até dia 28 de julho
A Política se aplica à comunidade universitária, servindo e permeando a gestão e todos os setores da instituição, além da diretoria, do departamento e das assessorias de comunicação que fazem parte da estrutura administrativa da universidade.
Confira as referências utilizadas na elaboração do documento:
DUARTE, Jorge. Instrumentos de comunicação pública. In: DUARTE, Jorge (Org.). Comunicação pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2009.
______. Os desafios da Comunicação Pública. (referência incompleta)
DUARTE, Jorge; VERAS, Luciara (Org). Glossário de Comunicação Pública. Brasília: Casa das Musas, 2006.
KUNSCH, Margarida. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. São Paulo: Summus, 2003.
PEÓN, Maria Luísa. Sistemas de identidade visual. Rio de Janeiro: 2AB, 2001. (2ª edição, revista).
STRUNK, Gilberto Luiz Teixeira Leite. Como criar identidades visuais para marcas de sucesso: um guia sobre o marketing das marcas e como representar graficamente seus valores. Rio de Janeiro: Rio Books, 3ª Edição, revista e atualizada, 2007.
WOLTON, Dominique. Pensar a comunicação. Brasília, DF: UnB, 2004.
______. Informar não é comunicar. Porto Alegre: Sulina, 2010.
Atualizado em 07/07/2017
Ações