Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > V ENCITEC

V ENCITEC

A semana acadêmica acontecerá entre os dias 02 a 05 de outubro
publicado: 27/09/2018 11h02 última modificação: 27/09/2018 11h46

A Semana Acadêmica do curso de Processos Químicos da UTFPR - Câmpus Toledo e do curso de Química da Unioeste (Bacharelado e Licenciatura) tem como finalidade reunir grupos ligados à indústria, à tecnologia, à pesquisa e ao ensino, ao visar a troca de experiências e informações entre alunos e profissionais destas respectivas áreas.

O ENCITEC também proporciona aos acadêmicos um maior aprimoramento e o aprendizado de novos temas. Dessa maneira, o encontro visa a apresentação e a discussão de temas importantes nas áreas de ciência, tecnologia, educação, inovação e empreendedorismo relacionadas aos cursos de Química da Unioeste e do curso de Processos Químicos da UTFPR - Câmpus Toledo.

Neste ano, o evento contará com a participação de alunos do mestrado das duas instituições, sendo eles: Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI) e Programa de Mestrado em Processos Químicos e Biotecnológicos (PQ&B). Portanto, acredita-se que o evento proporcionará uma maior aproximação entre acadêmicos e professores desses cursos de graduação, assim como desses mestrados.

A cerimônia de abertura acontecerá no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR/Câmpus Toledo), mas também ocorrerá nos espaços físicos da Unioeste e da UTFPR/Toledo.

Programação e Inscrições: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/encitec2018