Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toledo > XXI Olimpíada Iberoamericana de Matemática Universitária

XXI Olimpíada Iberoamericana de Matemática Universitária

A prova será realizada neste sábado (24/11)
publicado: 23/11/2018 14h34 última modificação: 23/11/2018 14h34

A Olimpíada Iberoamericana de Matemática Universitária é um concurso internacional da área de Matemática voltado aos alunos de graduação da América Latina, Portugal e Espanha.

Neste ano, em parceria com a secretaria da OBM (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) o estudante poderá realizar a prova em sua universidade, a qual será aplicada pelo coordenador regional da OBM.

Para alunos da UTFPR - Câmpus Toledo e universidades vizinhas, a prova será aplicada no dia 24/11/2018, iniciando-se às 13h, na sala 307, do bloco C.

O estudante interessado em participar do concurso deverá comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Também é necessário a apresentação de documento de identidade com foto, para preenchimento da ficha de inscrição.

Para mais informações, acesse o site http://oimu.eventos.cimat.mx/