Você está aqui: Página Inicial > Secretaria Acadêmica > Destaques - Secretaria > Lançado novo portal da Secretaria Acadêmica
conteúdo

Notícias

Lançado novo portal da Secretaria Acadêmica

Informações sobre procedimentos acadêmicos no Portal

publicado: 04/12/2018 15h28 última modificação: 05/12/2018 08h15

A partir de agora, alunos e comunidade em geral poderão ter acesso no Portal às informações referentes aos procedimentos acadêmicos de forma dinâmica e de fácil navegação.

Além de informações gerais, como o Calendário Acadêmico, GRU, Crachá e  Legislação referentes aos cursos de Graduação e Nível Técnico, Requerimentos e Matrícula, também estão disponibilizadas informações específicas mantidas pelos próprios câmpus da UTFPR.

Isso foi possível devido ao trabalho conjunto da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional - PROGRAD, Diretoria de Gestão Acadêmica (DIREGEA), Diretoria de Comunicação - DIRCOM e das Secretarias de Gestão Acadêmicas - SEGEAs e Departamentos de Registros Acadêmicos - DERACs dos 13 câmpus da UTFPR.