Você está aqui: Página Inicial > Servidores > Edição > Tutoriais > Acesso
conteúdo

Solicitação de Acesso ao Portal Institucional

publicado 12/09/2017 14h42, última modificação 28/09/2017 08h47
Apenas os gestores responsáveis da área poderão realizar a solicitação por meio do SEI - Sistema Eletrônico de Informações

 1) Acesse a página do SEI e faça login e senha.

2) Menu esquerdo cinza, clicar em "Iniciar Processo".

3) No campo "Escolha o tipo de processo", digite "portal" e clique na opção "Geral: Cadastro de Usuário para o Portal Institucional". 

tela 01.png

4) Se não aparecer a opção, clique no símbolo "símbolo mais.png" e então digite "portal" para encontrar o formulário.

tela 02.png

4) Abrirá um formulário para preenchimento dos envolvidos na solicitação. No campo 'Especificação', preencher com a sigla do setor do requerente e no campo 'Destinatário' indicar o Departamento de Comunicação - DECOM. Depois clique em "Salvar".

tela 03.png

5) Incluir o documento interno chamado "Requerimento - Cadastro de Usuários no Novo Portal".

4) Preencha o documento a sigla da sua área, os links que deseja alimentar, o editor principal e até dois editores substitutos (obrigatoriamente servidores do quadro da UTFPR). Selecione "Confirmar".

tela 05.png
5 - Depois, clique no botão"botão enviar documento.png", no formulário, preencha a unidade com "Decom". E clique em enviar.
tela 06.png
6 - Clique no botão "" para assinar o documento.
7 - Após verificar a demanda, a DIRCOM enviará um e-mail para confirmação da solicitação.