Disponibilização de Documento para assinatura por Usuário Externo
Para liberar um documento para assinatura de usuário externo basta seguir as instruções a seguir:
Passo 1 -
Primeiro selecione no processo o documento que deseja enviar para assinatura.
Passo 2 -
No menu superior do documento, selecione “Gerenciar Liberações para Assinatura Externa”, como indicado na figura abaixo.
Figura1. - 1: Seleção do Documento / 2: Seleção da função de Liberação para Assinatura Externa
Passo 3 -
No Menu de Liberação, preencha as informações obrigatórias com o e-mail da unidade e o usuário para qual será liberada a assinatura, como mostra a Figura 2.
Pode-se também marcar a caixa auxiliar para liberar visualização integral do processo ao usuário externo se for necessário o usuário externo ter acesso integral ao conteúdo do processo:
Figura 2. - 1: Campos Obrigatórios / 2: Liberar Visualização Integral
Passo 4 -
Após o preenchimento, ao clicar no Botão “Liberar”, as informações serão atualizadas, sendo exibidas as informações da Liberação, como demonstrado na figura 3:
Figura 3. - Tabela de Liberação do Documento para usuários Externos