Suporte
publicado
19/07/2017 11h48,
última modificação
16/03/2022 14h36
Em caso de problemas para visualizar esta página, acesse diretamente a página de suporte.
Qual opção devo escolher?
- Caso sua demanda esteja relacionada aos sistemas corporativos ou acadêmicos, acessíveis via https://sistemas2.utfpr.edu.br, escolha a opção Sistemas Corporativos. Em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado na aba "Atendimento ao Usuário".
- E-mail, rede, wifi, manutenção de computadores e periféricos e todos os demais sistemas de TI como nuvem, SEI, chat, Portal Institucional, proxy, listas de e-mai etc, escolha a opção Serviços de TI. Selecione seu campus de origem, em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado.
- Serviços gerais de manutenção, não relacionados a Tecnologia da informação, escolha a opção Serviços Gerais. Selecione seu campus de origem, em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado.