conteúdo

Suporte

publicado 19/07/2017 11h48, última modificação 16/03/2022 14h36

 Em caso de problemas para visualizar esta página, acesse diretamente a página de suporte.


Qual opção devo escolher?
 

  • Caso sua demanda esteja relacionada aos sistemas corporativos ou acadêmicos, acessíveis via https://sistemas2.utfpr.edu.br, escolha a opção Sistemas Corporativos. Em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado na aba "Atendimento ao Usuário".
  • E-mail, rede, wifi, manutenção de computadores e periféricos e todos os demais sistemas de TI como nuvem, SEI, chat, Portal Institucional, proxy, listas de e-mai etc, escolha a opção Serviços de TI. Selecione seu campus de origem, em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado.
  • Serviços gerais de manutenção, não relacionados a Tecnologia da informação, escolha a opção Serviços Gerais.  Selecione seu campus de origem, em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado.

 

Quer conhecer mais sobre os serviços de TI?


Esqueceu a senha?