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Cerimonial e Eventos

publicado 19/06/2017 12h43, última modificação 19/05/2022 09h48

Serviços

O gabinete da direção-geral é responsável pela organização de eventos como colação de grau, posse de servidores e inaugurações.

Os demais eventos da instituição são organizados por comissões designadas por portarias do diretor-geral.

No guia abaixo estão as principais instruções para que estas comissões realizem o planejamento de seu evento.

  

Realização de Eventos

Antes de iniciar o planejamento do seu evento, o servidor deve consultar o Guia para Organização de Eventos Institucionais no Campus Apucarana.

Este Guia tem como finalidade orientar os servidores sobre a organização de eventos institucionais no Campus Apucarana e descreve, de maneira objetiva, quais as providências necessárias e quais os setores responsáveis, para onde deverão ser encaminhadas as solicitações referentes ao evento.

É de fundamental importância que todas as solicitações sejam feitas com a antecedência mínima especificada em cada item, por intermédio de chamados ou e-mails, reunindo todas as informações relacionadas ao evento no mesmo pedido.

 

Reserva de ambientes 

Para reserva de ambientes o servidor deve abrir chamado à SEGEA-AP:

 https://chamados.ap.utfpr.edu.br

 

Contato

Gabinete da Direção-Geral

e-mail: gadir-ap@utfpr.edu.br

Fone: (43)3162-1201

 

Horário de atendimento ao público

GADIR-AP – Bloco B

De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.