Cerimonial e Eventos
Serviços
O gabinete da direção-geral é responsável pela organização de eventos como colação de grau, posse de servidores e inaugurações.
Os demais eventos da instituição são organizados por comissões designadas por portarias do diretor-geral.
No guia abaixo estão as principais instruções para que estas comissões realizem o planejamento de seu evento.
Realização de Eventos
Antes de iniciar o planejamento do seu evento, o servidor deve consultar o Guia para Organização de Eventos Institucionais no Campus Apucarana.
Este Guia tem como finalidade orientar os servidores sobre a organização de eventos institucionais no Campus Apucarana e descreve, de maneira objetiva, quais as providências necessárias e quais os setores responsáveis, para onde deverão ser encaminhadas as solicitações referentes ao evento.
É de fundamental importância que todas as solicitações sejam feitas com a antecedência mínima especificada em cada item, por intermédio de chamados ou e-mails, reunindo todas as informações relacionadas ao evento no mesmo pedido.
Reserva de ambientes
Para reserva de ambientes o servidor deve abrir chamado à SEGEA-AP:
https://chamados.ap.utfpr.edu.br
Contato
Gabinete da Direção-Geral
e-mail: gadir-ap@utfpr.edu.br
Fone: (43)3162-1201
Horário de atendimento ao público
GADIR-AP – Bloco B
De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.