Você está aqui: Página Inicial > Campus > Campo Mourão > Avisos > AULA INAUGURAL DO PROFÁGUA – POLO UTFPR

AULA INAUGURAL DO PROFÁGUA – POLO UTFPR

publicado 24/09/2018 10h38, última modificação 24/09/2018 10h38
AULA INAUGURAL DO PROFÁGUA – POLO UTFPR No próximo dia 28 de setembro será realizada a Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos – ProfÁgua, do Polo UTFPR – Câmpus Campo Mourão. Na ocasião será proferida palestra com a temática sobre a Gestão de Recursos Hídricos no Estado do Paraná, pelo Senhor Everton Luiz da Costa Souza, Diretor de Gestão de Bacias Hidrográficas do Instituto das Águas do Paraná – ÁGUASPARANÁ (Curitiba). O evento é aberto para participação de toda a comunidade e será realizado no Anfiteatro da UTFPR – Câmpus Campo Mourão, às 14h30.

AULA INAUGURAL DO PROFÁGUA – POLO UTFPR