Você está aqui: Página Inicial > Campus > Campo Mourão > Avisos > Auxílio Estudantil Emergencial Covid-19

Auxílio Estudantil Emergencial Covid-19

publicado 09/04/2020 18h30, última modificação 09/04/2020 18h30
Resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas

O Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil do Câmpus Campo Mourão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná –UTFPR torna público o resultado preliminar das inscrições DEFERIDAS e INDEFERDIDAS para recebimento dos Auxílios Emergencial Tipo I, Emergencial Tipo II e Mobilidade Internacional, de acordo com os critérios estabelecidos no item 7.1 do Edital 015/2020 do Auxílio Estudantil Emergencial COVID-19.
Para as inscrições indeferidas, será aceita interposição de recurso nos dias 13 e 14 de abril, mediante envio de formulário de recurso através de e-mail exclusivamente para o endereço nuape-cm@utfpr.edu.br. Serão aceitos os recursos enviados até às 23h59 do dia 14/04/2020 (horário de Brasília). O recurso deverá ser fundamentado, com a indicação dos pontos a serem examinados. Havendo necessidade de anexar documentos comprobatórios da situação apontada no formulário de recurso, as páginas devem ser numeradas. Não havendo possibilidade de impressão serão aceitos documentos de próprio punho.

Endereço para acesso ao resultado preliminar dos deferidos e indeferidos do Campus Campo Mourão: