Você está aqui: Página Inicial > Campus > Campo Mourão > Avisos > Candidatos para a UTFPR devem se inscrever de 12 a 15 de junho

Candidatos para a UTFPR devem se inscrever de 12 a 15 de junho

publicado 13/06/2018 17h24, última modificação 13/06/2018 17h24
Os alunos que pretendem cursar um dos cursos de graduação da UTFPR devem se inscrever na próxima semana para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição de inverno, utilizando a nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) do ano passado.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 15 de junho no portal do Sisu e a relação de convocados será divulgada no dia 18 de junho. Os candidatos selecionados devem entregar toda a documentação para matrícula no período de 22 a 28 de junho.

Os que não forem convocados nesta primeira chamada, podem se inscrever na Lista de Espera do Sisu, entre os dias 22 e 26 de junho.

Pela UTFPR serão ofertadas 4422 nos 13 câmpus da instituição.

O edital da UTFPR deve ser publicado em breve na página da Universidade, mas o cronograma e lista de cursos já estão disponíveis.

Para saber mais, acesse a página do Sisu na UTFPR.