Você está aqui: Página Inicial > Campus > Campo Mourão > Avisos > Palestra: Caminhos de Peabiru: História, Cultura, Meio ambiente e Turismo.

Palestra: Caminhos de Peabiru: História, Cultura, Meio ambiente e Turismo.

publicado 05/10/2018 08h46, última modificação 05/10/2018 08h46
Inscrições de 03/10 a 19/10/2018 através do link https://goo.gl/forms/kWUEHNldoHM7FLey2 Evento: Data: 24/10/2018 Horário: 20 h Local: Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campo Mourão Obs.: Será posteriormente enviado, por email, declaração aos participantes.
Essa palestra abordará sobre a premiada experiência do "Projeto Caminhos de Peabiru" na busca de solidificar o senso de pertencimento de sua gente com sua terra e de gerar trabalho, emprego e renda por meio de suas riquezas naturais e construídas baseada em quatro premissas básicas: A História, A Cultura, O meio ambiente e o Turismo".
O palestrante, Sr. Arléto Rocha é Diretor de Cultura do Município de Peabiru, Geógrafo e Historiador (UNESPAR), Mestre em História (UEM), Membro da Academia Mouraoense de Letras e Membro do centro de Letras do Paraná.
Essa palestra faz parte do projeto "Compartilhando Conhecimento e Ações" cujos participantes são: Adriana da S. Fontes (coord.), Devanir P. S. Canovas, Marcelo R. Prado, Regiane Ap. Gonzalez,  Caio Medeiros Gonçalves,  Lucas Toshitaka Yatsugafu Longo (Org.), Maria Aline Martinez,  Tatiana da Silva Gonçalves e Bianca Volante.
Inscrições de 03/10 a 19/10/2018 através do link
Evento:
Data: 24/10/2018
Horário: 20 h
Local: Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campo Mourão
Obs.: Será posteriormente enviado, por email, declaração aos participantes.
Att

Prof. Dra. Adriana da Silva Fontes
Doutora em Física. Pós doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática.
Departamento de Física - Professora Titular
Professora do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF)
Programa Especial de Formação Pedagógica (PROFOP/ PARFOR)
Avaliadora da REvista do Professor de Física (RBFTA)