Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Lançamento do Programa de Qualificação Profissional Discente (UT-CT-Qualifica)

Lançamento do Programa de Qualificação Profissional Discente (UT-CT-Qualifica)

publicado 09/05/2023 08h46, última modificação 09/05/2023 13h54
11/05/2023
de 14h00 até 15h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD-CT) e a Diretoria de Relações Comunitárias e Empresariais (DIREC-CT) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Curitiba, convidam para o lançamento do edital de participação discente no Programa de Qualificação Profissional (UT-CT-Qualifica).

O UT-CT-Qualifica pretende incentivar talentos potenciais de estudantes de graduação da UTFPR ou instituições conveniadas, mediante sua participação em ações de gestão, pesquisa, ensino e/ou extensão, contribuindo para sua formação acadêmica e estimulando o envolvimento desses nos processos técnicos especializados de uma universidade pública.

A participação discente é voluntária, podendo ao término da qualificação convalidar as horas como atividades de ensino, iniciação científica, estágios obrigatórios, atividades complementares, atividades de extensão, atividades de certificação, dentre outras, a depender de análise da chefia de departamento ou coordenação de curso e do professor responsável.

Data: 11/05/2023

Horário: 14h às 15h

Local: Auditório da Sede Centro

Clique aqui para acessar a Instrução Normativa que dispõe sobre a implantação do Programa UT-CT-Qualifica.

Clique aqui para acessar o edital de inscrições para a seleção de discentes dos cursos de graduação.

Contamos com a presença de todos!

DIRGRAD-CT e DIREC-CT