Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Mutirão de Pintura em Escola Municipal

Mutirão de Pintura em Escola Municipal

publicado 28/09/2023 15h37, última modificação 28/09/2023 15h37
07/10/2023
de 08h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Está sendo realizado, no Campus Curitiba da UTFPR, um projeto de extensão que visa a revitalização dos espaços da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profa. Sônia Maria Coimbra Kenski, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Para isso, serão realizadas pinturas lúdicas e coloridas, que certamente tornarão os ambientes mais agradáveis para as crianças.

O mutirão de pintura acontecerá no dia 7 de outubro, sábado anterior à semana da criança.

Desta forma, gostaríamos de convidar os estudantes das graduações e pós-graduações do Campus Curitiba da UTFPR para juntos, deixarmos nossas marcas na escola, criando memórias inesquecíveis.

Venha fazer parte dessa transformação!

Será emitido uma declaração de horas complementares, de acordo com o horário de participação na atividade.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/zWFVjK47eN89DXbc6