Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Processo Seletivo Emíli@s 2021!

Processo Seletivo Emíli@s 2021!

publicado 27/10/2021 19h23, última modificação 27/10/2021 20h25
21/10/2021 00h00 até 01/11/2021 23h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Site
Visite o site do evento

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Emíli@s 2021!

O Emíli@s – Armação em Bits é um Programa de Extensão do DAINF – Departamento Acadêmico de Informática – da UTFPR Curitiba que tem dois Projetos de Extensão vinculados, o Emíli@s Podcast e o Emíli@s Oficina nas Escolas. O Programa tem como objetivo realizar ações para aumentar a representatividade das mulheres na área da Computação. Temos uma vaga para bolsista e mais vagas para voluntários(as). Mesmo sendo um projeto focado em aumentar a representatividade das mulheres, todos são bem-vindos para contribuir e participar do projeto!

É uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos, conhecer pessoas novas, trabalhar por uma causa importante e conseguir horas formativas no caminho!
Leia com atenção!

Requisitos para o(a) bolsista
- Ser cotista;
- Estar cursando a graduação a partir do segundo período e ter no mínimo mais 12 meses de curso a cumprir;
- Ter disponibilidade de carga horária de 20h semanais de dedicação;
- Não ter vínculo empregatício ou estágio remunerado, durante todo o período de concessão da bolsa, dedicando-se integralmente às atividades acadêmicas e ao desenvolvimento das atividades elencadas no Plano de trabalho;
- Estar recebendo apenas esta modalidade de bolsa, sendo vedada acumulação com outros Programas (inclusive bolsa permanência), exceto auxílio estudantil concedido pelo Núcleo de Apoio ao Estudante (NUAPE);
- Elaborar um resumo do projeto para submissão ao Seminário de Inovação e Extensão – SEI, sob orientação do coordenador;
- Participar do SEI para apresentação de trabalho na modalidade que for selecionado.

Requisitos para o(a) voluntário(a)
- Estar cursando a graduação a partir do primeiro período;
- Dedicar-se às atividades acadêmicas e ações de extensão em ritmo compatível com as atividades exigidas pelo curso durante o ano letivo.
-  Realizar suas atividades nos dias e horários previstos, podendo modificá-los, em comum acordo com a Coordenação da ação de Extensão.
- Ser assíduo, pontual e agir de forma ética nas ações extensionistas.

Datas Importantes:
Período de inscrição: 21/10/2021 - 02/11/2021
Confirmação de horário de entrevistas: 03/11/2021
Entrevista: 04/11/2021 - 08/11/2021
Resultado: até 10/11/2021
Envio de documentação para a Fundação Araucária (para bolsistas selecionadas/os): 12/11/2021
Link de Inscrição: https://forms.gle/F2S9P32hL69KjA95A

Esperamos você!