Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Seleção para cursos on-line de língua alemã

Seleção para cursos on-line de língua alemã

publicado 11/08/2021 18h33, última modificação 11/08/2021 18h33
13/08/2021 08h00 até 16/08/2021 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Entre os dias 13 e 16 de agosto, a Diretoria de Relações Interinstitucionais (DIRINTER) e o Núcleo de Línguas (NucLi) da UTFPR receberão inscrições de estudantes e servidores da universidade interessados em se matricular nos cursos on-line de língua alemã da plataforma Deutsch-Uni Online (DUO). Todos os detalhes desta oportunidade estão no edital de seleção.

No ato da inscrição, o estudante ou servidor deverá optar por um dos níveis ofertados (A2.1, A2.2 ou B1.1) e anexar a documentação comprobatória referente ao nível escolhido, conforme item 3.4 do edital. Cumpridos todos os requisitos, a ocupação das vagas será feita por ordem de inscrição. Os selecionados no edital obterão acesso ao curso gratuitamente e deverão finalizar os estudos de modo independente até o dia 31 de dezembro.

Em caso de dúvidas sobre o edital, os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Línguas - nucli.isf@utfpr.edu.br.

Atenciosamente,

​Relações Internacionais - CT
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR
e-mail: derint-ct@utfpr.edu.br