Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Simpósio de Química e Biologia

Simpósio de Química e Biologia

publicado 26/08/2022 11h38, última modificação 26/08/2022 11h38
29/08/2022 10h00 até 02/09/2022 19h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Simpósio de Graduação e Pós-Graduação do Departamento Acadêmico de Química e Biologia (V SIMDAQBi) ocorrerá nos dias 29 de agosto a 02 de setembro de 2022.

O evento visa vincular a sociedade, a indústria e a universidade, ou seja, reunir discentes, docentes, pesquisadores e profissionais das áreas de Química, Biologia e Meio Ambiente, propiciando um encontro acadêmico-científico diversificado, que favoreça a ampliação e atualização de conhecimentos, integração acadêmica com empresas, reflexões sobre a formação profissional e o papel do estudante na universidade e tendências atuais do mercado de trabalho, além de momentos para descontração, através da programação artística e cultural.

O evento contará com palestras, minicursos, mesa redonda, oficinas, momento cultural, apresentações orais de programas de pós-graduação, exposição de banners de projetos de extensão e vivências.

Estamos na quinta edição do evento que une os cursos de graduação e pós-graduação do Departamento Acadêmico de Química e Biologia (DAQBI). Será uma grande oportunidade de conhecimento e troca de experiências a todos.

As inscrições para a participação do evento estão abertas, para realizar sua inscrição acesse o site: https://www.even3.com.br/vsimdaqbi/

Nós da comissão organizadora de 2022 convidamos e contamos com a participação de todos nesse evento.
Para tirar mais dúvidas, entre em contato via e-mail, ou acesse nossas redes sociais.