Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Debate: Taylorismo, Fordismo e Produtivismo na universidade pública

Debate: Taylorismo, Fordismo e Produtivismo na universidade pública

publicado 08/11/2023 12h13, última modificação 09/11/2023 17h40
13/11/2023
de 19h00 até 20h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O Ciclo de debates sobre a Universidade Popular: Uma perspectiva classista convida a todos e todas para a nossa roda de conversa sobre O Taylorismo, o Fordismo e o Produtivismo na universidade pública brasileira, onde teremos como convidado especial o prof. Dr.  Geraldo Augusto Pinto, professor da UTFPR, pesquisador, sociólogo e coautor, com o prof. Dr. Ricardo Antunes, do livro "A fábrica da educação: da especialização taylorista à flexibilização toyotista".

Onde? UTFPR, campus Curitiba, Sede Centro, Bloco E, Sala CE-101

Quando? 13/11 (segunda), às 19h

Projeto de Extensão: "Ciclo de debates sobre a Universidade Popular: Uma perspectiva classista"

Venha conversar, debater e construir a universidade da classe trabalhadora para a classe trabalhadora !

Aguardem as nossas próximas rodas de conversas e debates !

Mais informações: https://nuvem.utfpr.edu.br/index.php/s/C48Naz8L6AMvqNf

----------------------------------------------------------------------------------------
Este evento foi divulgado a pedido de: HILBETH PARENTE AZIKRI DE DEUS
Você pode solicitar mais informações também no e-mail do solicitante: azikri@utfpr.edu.br