Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > Acesso às dependências UTFPR Curitiba

Acesso às dependências UTFPR Curitiba

publicado 02/12/2021 16h32, última modificação 02/12/2021 16h32

Prezadas(os),

Seguem orientações de liberação de acesso às três Sedes:

De segunda a sexta-feira das 8:00h às 17:00h
1) Alunos e servidores podem entrar nas Sedes mediante apresentação de crachá
* Alunos que não possuem crachá devem apresentar declaração de matrícula e documento com foto;
* Servidores que não possuem crachá devem apresentar o documento funcional digital, disponível no aplicativo SouGov.

2) Terceirizados devem estar identificados com uniforme e crachá;
3) Os visitantes serão identificados nas portarias.

Acesso aos espaços esportivos:
A autorização de uso dos ginásios das Sedes Centro e Neoville é realizada pelo Prof. Fábio e Profª. Mônica. Após autorizado, o DAEFI deve incluir o local liberado e nomes dos alunos no Sistema SMS, na categoria DESEG - Liberação de acesso.

Aos finais de semana:
A autorização da entrada de alunos deverá feita pelo Sistema SMS, pelo Prof. Miraldo da SEDUP.
Apenas poderão entrar nas Sedes aqueles que tiverem registro da autorização pelo sistema (alunos e/ou servidores).
Exclusivamente na Sede Neoville a autorização será através do e-mail: kovalski@utfpr.edu.br

Qualquer dúvida com relação ao uso do sistema SMS, entre em contato com o setor responsável: deseg-ct@utfpr.edu.br

Outros acessos:
Empresas que estejam prestando serviços eventuais, como obras e/ou manutenções, também dependerão de autorização para acessar as Sedes, sendo por Sistema (nas Sedes Centro e Ecoville) ou pelo e-mail kovalski@utfpr.edu.br (na Sede Neoville).

Orientações adicionais:
As solicitações para permissão de entrada nas dependências da UTFPR devem ser enviadas com, no mínimo, um dia útil (24 horas) de antecedência para garantia de atendimento.
Por questões de segurança, a equipe de vigilância não está autorizada a abrir exceções. Por isso, antes de se dirigir até uma das Sedes nos finais de semana, confirme com antecedência se sua autorização foi registrada.

Atenciosamente,
DIRPLAD-CT