Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > Campanha de doação de violinos para crianças cegas

Campanha de doação de violinos para crianças cegas

publicado 03/05/2022 12h04, última modificação 03/05/2022 12h04

Ajude as crianças a fazer o show delas!

O projeto Musicart UTFPR - Tecnologia Inclusiva, atende crianças que vivem em vulnerabilidade social. A Musicart tem uma parceria com o Instituto Paranaense de Cegos e está realizando uma campanha de doação de violinos para que as crianças cegas e com baixa visão tenham o seu próprio violino. Tamanhos de violino necessários: 1/8, 1/4, meio e 3/4.

O projeto Musicart oferece cursos de violino para 80 crianças carentes na Sede Neoville, 12 crianças cegas e com baixa visão no Instituto Paranaense de Cegos e possui uma orquestra infantil com 70 crianças, num total de 162 crianças.

Estamos com duas apresentações agendadas no Teatro Positivo (junho e dezembro) e ainda não temos violino para todas as crianças. ATENÇÃO: fazemos também reformas de violinos, então traga o que você tiver.

Desde já agradecemos o seu gesto em doar um instrumento.

Grata,
Ellen Ott