Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > Cursos com vagas isentas para servidores, alunos que recebem auxílio e estagiários

publicado 01/11/2023 10h20, última modificação 01/11/2023 10h21

Prezados servidores e estudantes,

Seguem informações sobre inscrição em cursos ofertados pela Divisão de Cursos de Qualificação Profissional (DICPRO) com vagas isentas.

Para inscrições e verificar os cursos disponíveis, acesse o seguinte formulário: https://forms.gle/nPCY6dJo3ZbPHbsC6

Para informações sobre os cursos disponíveis no formulário, acesse o site da DICPRO: https://utfpr.curitiba.br/cursosdeextensao/category/cursos-pagos/

Servidores: para possibilitar a execução de política institucional de capacitação de servidores, serão previstas 10% (dez por cento) de vagas adicionais no projeto dos cursos de curta duração.

Estagiários e alunos: não sendo preenchido o percentual reservado para os servidores, a critério da coordenação do curso, tais vagas poderão ser destinadas a estagiários internos da UTFPR-CT e, após esses, a ordem de preferência será para alunos da UTFPR-CT que recebem auxílio estudantil. A seleção de estagiários e dos alunos participantes do edital de auxilio estudantil 02/2022 com status "deferido" utilizará dados do cadastro socioeconômico disponibilizados pelo Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE).

Condições

Os servidores, estagiários internos e alunos que forem contemplados com essas vagas reservadas, se desistirem do curso por algum motivo injustificado, não poderão candidatar-se a vagas isentas de cursos promovidos pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias por um período de 12 (doze) meses, contados a partir da data de início do curso onde houve a desistência.

- A emissão do certificado está condicionada:

a) a frequência mínima de 75% das aulas;

b) aproveitamento de 70% da avaliação, caso esteja prevista.

----------------------------------------------------------------------------------------
Este aviso foi divulgado a pedido de: FREDERICO FERRARINI NETO
Você pode solicitar mais informações também no e-mail do solicitante: fredericof@utfpr.edu.br