Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > Edital 10/2021 - DIREC - RESULTADO FINAL - Apoio a projetos e programas de extensão universitária

publicado 06/12/2021 12h13, última modificação 06/12/2021 12h13

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Curitiba (DIREC-CT), por meio do Departamento de Extensão (DEPEX-CT), torna público o resultado final das submissões de solicitação de apoio financeiro à execução de projetos de extensão, em conformidade com as Diretrizes de Extensão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Resolução nº 03/12 – COEMP), em áreas de conhecimentos de atuação do Campus Curitiba da UTFPR, com recursos disponibilizados pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias.

Mais informações: https://portal.utfpr.edu.br/editais/relacoes-empresariais-e-comunitarias/curitiba/extensao/apoio-a-projetos-e-programas-de-extensao-universitaria-1