Encerra na sexta (2) prazo para configuração da avaliação de setor
Encerra nesta sexta-feira, 2 de julho, o período para configuração das avaliações de setores da UTFPR, um dos indicadores que compõem a avaliação de desempenho dos servidores.
A configuração deve ser feita pelas chefias em conjunto com suas equipes. Nesta etapa, precisam ser definidos os indicadores da 'avaliação dos setores pelos usuários', que são os aspectos da atuação daquele setor que serão posteriormente avaliados pelos usuários.
Na sequência, a chefia deve realizar o registro, diretamente no Siavi, da configuração dos indicadores acordados pela equipe. Caso não seja feito este registro, serão utilizados os indicadores padrão do sistema. Ainda, é preciso apresentar um breve resumo das atribuições do setor.
Para os setores que não possuem número de usuários externos suficiente para compor a avaliação ou que tenha seu funcionamento integrado a outros setores, é possível solicitar à Subcomissão de Avaliação de Desempenho local a vinculação do setor ao imediatamente hierarquicamente superior - esse possível vínculo também deve ser solicitado até 2 de julho.
Para mais informações, acesse o documento que orientação as configurações.
Comissão de Avaliação de Desempenho
O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores da UTFPR é executado em cada campus por subcomissões compostas por servidores representantes das suas diretorias. Uma comissão central, composta por representantes dessas subcomissões de cada campus, bem como da Reitoria, coordena a execução dos trabalhos.