Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > Participação docente no Paraná Faz Ciência

Participação docente no Paraná Faz Ciência

publicado 27/10/2023 10h01, última modificação 27/10/2023 10h01

Prezados (as) Docentes do campus Curitiba,

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) está oportunizando a participação de alunos na Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná – Paraná Faz Ciência, que será realizado na Universidade Estadual de Londrina, e precisamos de professores para acompanhar os discentes no ônibus e no evento.

O ônibus da UTFPR sairá de Curitiba no dia 08/11, às 20h00, e retornará no fim do dia 09/11.

A programação do evento para este dia pode ser consultada no site oficial do evento: https://paranafazciencia.uel.br/

Interessados favor enviar e-mail para dirppg-ct@utfpr.edu.br até 30/10/2023.

Atenciosamente,

Equipe da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Curitiba (DIRPPG-CT)

----------------------------------------------------------------------------------------

Este aviso foi divulgado a pedido de: NAIARA FORTES