Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > Revista Pitaco de design - edital de submissão

Revista Pitaco de design - edital de submissão

publicado 06/10/2023 11h30, última modificação 06/10/2023 11h30

A segunda edição da Revista Pitaco está com inscrições abertas para a submissão de artigos para integrar o conteúdo da revista. A publicação pretende explorar as interseções entre design, cultura, tecnologia, sociedade e meio ambiente, trazendo o design transcendendo limites geográficos e disciplinares.

Pessoas da comunidade e externa, profissionais, estudantes e entusiastas podem contribuir com textos para a revista. As categorias de submissão estão disponíveis no edital. Os trabalhos devem ser enviados até 25 de outubro. Clique aqui para acessar o edital.

Link para o edital:  https://docs.google.com/document/d/1XddHYJLedufuLBYGldcMo0Cg5MPDFggam3DQLiPfpvE/mobilebasic

Pitaco

A Revista Pitaco foi criada por alunos da UTFPR Curitiba. A primeira edição foi lançada em junho de 2023, durante a Semana Acadêmica de Design da UTFPR-CT, a Algures. Voltada para o universo do design, a revista busca explorar a criatividade e a inovação, dando voz aos profissionais, estudantes e entusiastas que desejam compartilhar suas perspectivas, conhecimentos e visões.

----------------------------------------------------------------------------------------
Este aviso foi divulgado a pedido de: GUILHERME ANGEOLETE PASCHOALOTO
Você pode solicitar mais informações também no e-mail do solicitante: guilhermeangeolete@alunos.utfpr.edu.br