Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Avisos > UTFPR assina contrato com a operadora Unimed

UTFPR assina contrato com a operadora Unimed

publicado 25/06/2021 20h48, última modificação 25/06/2021 20h48
Empresa foi classificada em primeiro lugar na licitação para a escolha do plano de saúde dos servidores da instituição

A UTFPR assinou, no último dia 10 de junho, o contrato com a operadora Unimed Curitiba, empresa classificada em primeiro lugar na licitação para a escolha do plano de saúde dos servidores da instituição. A assinatura foi realizada após Comissão de Fiscalização ter verificado que a operadora atendia às exigências técnicas do edital.

Por ser a mesma empresa que já presta serviços aos servidores da UTFPR, as coberturas e especificações do plano permanecem as mesmas. Os cartões dos beneficiários não serão substituídos, a não ser pela data de vencimento - esta substituição é automática por meio do aplicativo da operadora, que pode ser baixado na App Store (IOS) ou Play Store (Android).

O aplicativo Unimed Cliente PR também possibilita solicitar a liberação de guias, acompanhar solicitações e consultar a lista de médicos e prestadores credenciados. O atendimento do posto da Unimed Curitiba na UTFPR  é realizado pelo telefone (41) 3021-9216 ou pelo e-mail utfpr@unimedcuritiba.com.br.

Débito dos Planos de Saúde

Devido à atualização dos Sistemas Corporativos, o débito dos planos de saúde e odontológico da UTFPR ocorrerá, excepcionalmente, no dia 2 de julho.

Plano de Saúde UTFPR

Plano de Saúde da UTFPR, vigente desde 1994, tem por objetivo garantir aos servidores ativos, aposentados, respectivos dependentes, bem como pensionistas, uma assistência à saúde digna, segura e eficiente, funcionando de forma socializada para atender igualmente a todos os usuários. Sua manutenção depende da contribuição financeira de seus integrantes e do uso racional dos benefícios, sendo a participação de cada um proporcional à remuneração do titular do plano.

Fonte: DIRCOM/UTFPR