Você está aqui: Página Inicial > Campus > Dois Vizinhos > Notícias > Oficina de escrita científica com os alunos de Pós-Graduação da UTFPR Dois Vizinhos

publicado: 22/12/2023 09h10 última modificação: 22/12/2023 09h10
Exibir carrossel de imagens Alunos dos Programas de Pós-Graduação em Agroecossistemas (PPGSIS), Biotecnologia (PPGBIOTEC) e Zootecnia (PPZ) da UTFPR com o palestrante Murillo Vetroni Barros.

Entre os dias 4 e 8 de dezembro, a comunidade acadêmica dos Programas de Pós-Graduação em Agroecossistemas (PPGSIS), Biotecnologia (PPGBIOTEC) e Zootecnia (PPZ) da UTFPR participou ativamente de uma enriquecedora atividade intitulada 1ª Oficina de Produção de Artigos. O evento, conduzido pelo palestrante Murillo Vetroni Barros (http://lattes.cnpq.br/7076750819912200), proporcionou uma imersão intensiva nas práticas da elaboração de artigos científicos.

Realizado no auditório da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná em Dois Vizinhos, a oficina focou na estruturação de artigos, métodos de pesquisa e na aprimoração das habilidades de comunicação e escrita científica. A colaboração interdisciplinar entre os participantes contribuiu significativamente para a experiência, evidenciando o compromisso dos programas em promover uma formação integral e interligada.

A iniciativa reforça o papel da Universidade Tecnológica Federal do Paraná na busca constante pela excelência acadêmica e na preparação dos alunos e egressos para os desafios futuros e o compromisso com a difusão do conhecimento produzido na Universidade. Murillo Vetroni Barros destacou o notável empenho dos participantes, antecipando impactos positivos em suas contribuições para o avanço do conhecimento em suas respectivas áreas de estudo.