Você está aqui: Página Inicial > Campus > Medianeira > Agenda de Eventos > SICITE

SICITE

publicado 27/04/2016 14h01, última modificação 09/10/2017 14h34
XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICITE) da UTFPR
18/10/2017 00h00 até 20/10/2017 00h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
UTFPR Câmpus de Londrina
Site
Visite o site do evento
iCal

O Câmpus Londrina sediará neste ano, o XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICITE) da UTFPR, que será realizado entre 18 e 20 de outubro. O evento, que é anual, é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), pelas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação e pelo Comitê Interno PIBIC/PIBITI.

O Seminário visa a divulgação dos resultados dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos por alunos bolsistas e voluntários no âmbito dos programas apoiados por agências de fomento.

Para divulgarem seus trabalhos de iniciação científica e tecnológica, os alunos da UTFPR participantes dos programas institucionais de Iniciação Científica (PIBIC), de Iniciação Científicas nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-JR E PIBIC-EM) e de Voluntariado em Iniciação Científica e Tecnológica (PVICT) poderão se inscrever nas modalidades apresentação oral ou pôsteres.

Além das apresentações de trabalhos, a programação do SICITE contará com palestras.