Você está aqui: Página Inicial > Campus > Medianeira > Agenda de Eventos > Live lança consulta pública sobre o novo regulamento de atuação docente

Live lança consulta pública sobre o novo regulamento de atuação docente

publicado 19/06/2023 10h04, última modificação 19/06/2023 10h04
20/06/2023
de 14h00 até 16h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

A UTFPR realiza na próxima terça-feira, 20 de junho, a partir das 14h, uma edição especial do programa de lives Conexão UTFPR, com o lançamento da consulta pública sobre Proposta de Atualização do Regulamento de Atuação Docente na Universidade. O evento será transmitido por meio de link não listado no Canal da UTFPR.

Participam da live o reitor Marcos Schiefler, o pró-reitor de Graduação e Educação Profissional Jean-Marc Lafay, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Claudia Xavier e pró-reitor adjunto de Relações Empresariais e Comunitárias Euclides Bernardelli. Durante o evento, serão apresentados os principais pontos de destaque da proposta.

A consulta procura coletar sugestões sobre dois itens: a Minuta do Regulamento e a Lista de Macroatividades Docente. O formulário contém duas seções com 24 questões e nove páginas e será disponibilizado aos servidores durante a live de lançamento.

A proposta do regulamento foi elaborada por uma comissão própria e, após a fase da consulta pública, será encaminhada para apreciação do Conselho Universitário.

Canal da UTFPR

Canal da UTFPR no YouTube transmite semanalmente lives variadas sobre o cotidiano da Universidade: graduação, pós-graduação, ensino e extensão, arte e cultura, meio ambiente e protagonismo das mulheres. Além disso, a comunidade pode acompanhar pela plataforma as transmissões ao vivo das reuniões dos conselhos temáticos e universitário, órgãos colegiados que deliberam sobre as políticas acadêmicas da UTFPR.