Você está aqui: Página Inicial > Campus > Medianeira > Avisos > Edital tem 20 vagas para bolsistas atuarem na área da Comunicação

Edital tem 20 vagas para bolsistas atuarem na área da Comunicação

publicado 30/11/2023 15h14, última modificação 30/11/2023 15h14
São 14 vagas para estudantes de graduação e seis para pós-graduandos

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação da Diretoria de Gestão da Comunicação (Dircom) da Reitoria da UTFPR. As bolsas têm duração de 12 meses e valores de R$ 900 (graduação com carga horária de 20h), R$ 1.700 (pós-graduação com carga horária de 12h) e R$ 2.200 (pós-graduação com carga horária de 20h).

As vagas são para atuação no apoio à comunicação institucional, produção editorial da Editora da UTFPR, nas atividades da Assessoria do Portal Institucional e do Departamento de Patrimônio Histórico. Ao todo, serão concedidas 20 bolsas: 14 para graduação, uma para pós-graduação com carga horária de 12h e cinco para pós-graduação com carga horária de 20h.

Em relação às vagas para bolsistas da graduação, há oportunidades para estudantes da UTFPR dos cursos de Design, Design Gráfico, Letras, Comunicação Organizacional, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação, Física, Matemática e Química.

Já para as vagas da pós-graduação, as bolsas são para mestrandos ou doutorandos com formação em Design, Letras, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação, Audiovisual, Cinema ou correlatos, havendo prioridade para estudantes da UTFPR.

Os interessados podem se inscrever até 06 de dezembro via formulário online. O resultado final da seleção está previsto para ser homologado até 14 de dezembro e o início das atividades dos bolsistas selecionados deve ocorrer no dia 1º de fevereiro de 2024.

Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.