Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Agenda de Eventos > Aula Magna do PPGAG e PPGDR: A importância da pós-graduação no desenvolvimento territorial

publicado 24/05/2023 12h38, última modificação 24/05/2023 12h38
25/05/2023
de 19h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Anfiteatro da UTFPR-PB
Pessoa de contato
iCal

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAG) CONVOCA todos os acadêmicos regularmente matriculados no PPGAG e convida todos os professores do programa para assistir à Aula Magna do PPGAG e PPGDR.

Data: 25/05/2023 (quinta-feira)
Local: Anfiteatro UTFPR – PB (bloco T)

A aula será ministrada pela professora María Lía Molas que abordará o tema A importância da pós-graduação no desenvolvimento territorial.

A professora María Molas é Engenheira Agrônoma pela Universidad Nacional de La Pampa (UNLPam, Argentina), Mestre em Biotecnologia pela Universidad Nacional de Río Cuarto (UNRC, Córdoba - Argentina) e Doutora em Biologia Molecular pela Miami University (Ohio). É professora e pesquisadora da UNLPam em Fisiologia Vegetal, e atual reitora da Faculdade de Agronomia desde 2022. Publicou inúmeros artigos especializados e acompanha a formação de recursos humanos em atividades de pesquisa.

Ao final do evento será realizado um café e socialização com os presentes.

Desde já agradecemos a presença de todos.