Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Agenda de Eventos > II Festival Melodia da UTFPR - Semifinal Região Sudoeste

II Festival Melodia da UTFPR - Semifinal Região Sudoeste

publicado 18/10/2023 17h03, última modificação 18/10/2023 17h15
20/10/2023
de 19h00 até 23h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Complexo Cultural/Parque de Exposições de Pato Branco
Pessoa de contato
iCal

Semifinal Região Sudoeste do II Festival Melodia da UTFPR vai acontecer no dia 20/10!

O Festival Melodia é um evento de música promovido pela Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias, Diretoria de Extensão, Assessoria de Cultura e Comunicação e a Comissão Central de Cultura, sendo direcionado a toda comunidade universitária da UTFPR.

Na UTFPR Pato Branco, além da Comissão de Cultural local, o grupo Pet Agronomia compõe a comissão organizadora do evento, com o apoio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias. O Festival tem por objetivo promover a cultura na região, estimular o convívio social, a interação entre a comunidade acadêmica dos treze campi da UTFPR, a formação de cidadãos éticos e o surgimento de talentos musicais.

O Festival ocorre em três etapas. A primeira no interior de cada Campus; a segunda contemplando a região onde o campus está inserido; e a terceira entre os treze campi da UTFPR.

A primeira etapa do Festival Melodia aconteceu na noite do dia 07/10 durante o UTFPR In Concert Festival. E foram selecionados 4 talentos da UTFPR Pato Branco para a segunda etapa do Festival que ocorrerá no dia 20/10, às 19h, no Complexo Cultural/Parque de Exposições de Pato Branco. Participam da segunda etapa os quatro primeiros lugares selecionados nos Campus de Pato Branco, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.

A participação no evento garante horas complementares para as/os estudantes da UTFPR.

Venha torcer e se divertir!
O Festival é mais bonito quando você está!