Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Agenda de Eventos > Mesa-redonda Pluralidades de ensino: vivências e perspectivas

Mesa-redonda Pluralidades de ensino: vivências e perspectivas

publicado 20/09/2022 16h55, última modificação 20/09/2022 16h55
30/09/2022
de 19h30 até 22h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Anfiteatro da UTFPR
Pessoa de contato
iCal

Alunos e professores do curso de Letras e do Mestrado em Letras da UTFPR – Pato Branco, convidam para a mesa-redonda intitulada Pluralidades de ensino: vivências e perspectivas. Na oportunidade, estarão presentes representantes das modalidades de ensino: Educação de Jovens e Adultos – EJA, Escola do Campo, Escola Indígena e Educação Bilíngue.

A ideia é apresentarmos aos estudantes e profissionais de ensino as diferentes vivências e perspectivas do trabalho docente.

A abertura do evento contará ainda com a apresentação do grupo de Teatro Artífice da UTFPR – PB, com a peça: 27 Carros De Algodão: Uma comédia do Delta do Mississippi, de autoria de Tennessee Williams.

Data: 30 de setembro de 2022

Local: Anfiteatro da UTFPR

Inscrições: no local (doação de um brinquedo novo ou usado a ser doado a instituições de ensino no dia da criança).