Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Agenda de Eventos > Palestra Fisiologia da soja: base para a alta produtividade

Palestra Fisiologia da soja: base para a alta produtividade

publicado 17/10/2023 15h41, última modificação 17/10/2023 15h44
20/10/2023
de 14h00 até 16h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Anfiteatro da UTFPR-PB
Pessoa de contato
Telefone de contato
iCal

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAG) convida a todos para participar da palestra Fisiologia da soja: base para alta produtividade, com o pesquisador e fisiologista Osmar Rodrigues, da EMBRAPA Trigo.

O evento ocorrerá no dia 20/10/2023, às 14h, no Anfiteatro da UTFPR - Campus Pato Branco.

Osmar Rodrigues possui graduação em Agronomia pela Universidade de Passo Fundo (1982) e mestrado em Fisiologia Vegetal pela Universidade Federal de Viçosa (1987). Atualmente é pesquisador da EMBRAPA na área de Fisiologia de Trigo e Soja e professor titular III na área de Bioquímica Vegetal nas Faculdades de Agronomia, Veterinária e Bacharelado em Biologia da Universidade de Passo Fundo. Tem experiência na área de Fisiologia, com ênfase em Fisiologia do Crescimento e Desenvolvimento e Ecofisiologia de Trigo e Soja. Atuando principalmente na área de Fisiologia para altos rendimentos nas culturas de trigo e soja.

Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/Fe9r5K6GSeXeVvb46

O evento será gravado e disponibilizado no Youtube do PPGAG-PB

Órgão/Instituição parceira: AEAPB