Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Agenda de Eventos > Seminário Paulo Freire e Francisco Brennand: Diálogos sobre de(s)colonialidades, artes visuais e estéticas

publicado 08/03/2023 13h23, última modificação 08/03/2023 14h13
15/03/2023
de 14h00 até 17h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Sala de Treinamento - Bloco B - Campus Pato Branco
Pessoa de contato
Telefone de contato
iCal
O Grupo de Estudos sobre Universidade (GEU/UTFPR) e o Departamento de Ciências Humanas (DAHUM-PB) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) convidam professores, servidores, alunos e comunidade externa para participarem do Seminário Paulo Freire e Francisco Brennand: Diálogos sobre de(s)colonialidades, artes visuais e estéticas.
A atividade principal será a apresentação das experiências vivenciadas pela Professora Franciele Clara Peloso durante seu pós-doutoramento. Na sequência, haverá um momento para diálogos entre a ministrante e os ouvintes.
As inscrições serão realizadas no local, durante o evento. Sem custos.
Para o evento, sugere-se como leitura complementar aos ouvintes o texto disponível no link