Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Avisos > Avaliação do Docente Pelo Discente (ADPD)

Avaliação do Docente Pelo Discente (ADPD)

publicado 07/06/2023 11h28, última modificação 07/06/2023 11h28
Prazo: até 16/06/2023

A Avaliação do Docente Pelo Discente (ADPD) de 2023/1 já está disponível.

A avaliação iniciou no dia 25/05 e vai até 16/06/2023.

📌 A ADPD é disponibilizada no Portal do Aluno, na guia "Avaliação do Professor", e proporciona aos alunos a participação efetiva na busca pela excelência do ensino e, aos professores, os retornos esperados e muitas vezes necessários ao bom andamento de suas práticas didático-pedagógicas.

INSTRUÇÕES:

1) Acessar o Portal do Aluno e a guia "Avaliação do Professor";

2) A avaliação deve ser realizada para "todos" os docentes com quem tem aulas;

3) O campo "Observação" deve ser utilizado para as considerações sobre cada docente de forma objetiva;

4) Utilize o novo campo direcionado ao coordenador para enviar suas considerações;

5) Durante todo o período de 25/05 a 16/06/2023 o aluno poderá fazer modificações na avaliação, ou seja, poderá ajustar a avaliação dos seus docentes conforme achar adequado.

❗ Este processo é anônimo! O professor só tem acesso ao resultado da avaliação após o término do semestre. A partir dos resultados da avaliação docente pelo discente é possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno. ❗

Desde já agradecemos sua participação, ela é muito importante.