Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pato Branco > Avisos > Curso Treinamento Profissional - Altium Designer

Curso Treinamento Profissional - Altium Designer

publicado 08/03/2023 15h31, última modificação 08/03/2023 15h37
Inscrições para a segunda edição estão abertas

Encontram-se abertas as inscrições para a segunda edição do curso Treinamento Profissional - Altium Designer.

O treinamento é voltado para as futuras engenheiras visando contribuir com a redução da assimetria de gênero dentro do mercado da engenharia, uma vez que o Altium Designer é o software líder mundial para projetos de PCBs em ambientes industriais e a demanda por profissionais habilitados no uso desse software vem crescendo.

A primeira turma foi ofertada em novembro de 2022 (http://www.utfpr.edu.br/noticias/pato-branco/mulheres-na-engenharia).

As estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica e de Engenharia de Computação podem entrar em contato com o professor responsável Rafael Cardoso através do email rcardoso@utfpr.edu.br.

A data e horários do curso serão discutidos em conjunto para facilitar a participação de todas as estudantes. Esta é uma parceria com a Altium e o curso que teria um custo aproximado de US$ 2.500,00 será ofertado gratuitamente.

Ao final, será emitido certificado pela própria Altium.