Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Agenda de Eventos > 7º Fórum de Segurança e Saúde dos Campos Gerais

7º Fórum de Segurança e Saúde dos Campos Gerais

publicado 28/11/2022 10h34, última modificação 28/11/2022 10h34
Oportunidade de proporcionar momentos de aprendizagem, reflexões e atualizações na área.
01/12/2022
de 13h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Centro de Convivência UTFPR-PG
Pessoa de contato
Ariel Orlei Michaloski
iCal

A UTFPR Campus Ponta Grossa será palco do 7º Fórum de Segurança do Trabalho dos Campos Gerais, na quinta-feira (01) de dezembro. O evento, voltado para estudantes, acadêmicos e profissionais da área de segurança do trabalho, é uma promoção do Grupo de Segurança do Trabalho dos Campos Gerais. A estimativa é reunir 300 pessoas para debater o tema.

A inscrição não tem custo, mas os participantes devem trazer 1kg de alimento, que será destinado a uma instituição que vai ser escolhida durante a realização do fórum. Para fazer a inscrição basta clicar no link.

Segundo os organizadores o fórum é uma oportunidade de proporcionar momentos de aprendizagem, reflexões e atualizações na área. O objetivo de ações como essa é debater procedimentos que visem resguardar a saúde, a vida e a integridade física dos trabalhadores de todos os ramos de atividade econômica da região dos Campos Gerais.
O Fórum de Segurança do Trabalho dos Campos Gerais é um evento anual, sendo interrompido apenas no período da pandemia, mas que volta com força total em 2022, com a realização da sua 7º edição. O evento contribui para a construção de alianças com entidades como o SESI que tem como visão servir e fortalecer a Indústria para melhorar a vida das pessoas e a UTFPR que tem como missão desenvolver a educação tecnológica de excelência, construir e compartilhar o conhecimento voltado à solução dos reais desafios da sociedade.

Data: 01 de dezembro 2022
Horário: 13 ás 18h