Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Agenda de Eventos > Abertas as inscrições para o II Festival Melodia

Abertas as inscrições para o II Festival Melodia

publicado 25/08/2023 11h10, última modificação 25/08/2023 11h10
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 05 de setembro de 2023 e serão aceitas no máximo 15 atrações participantes para o Festival.
25/08/2023
de 10h00 até 11h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
UTFPR Campus Ponta Grossa
Pessoa de contato
Telefone de contato
42-3220-4830
Servidores e estudantes do Campus Ponta Grossa
Site
Visite o site do evento
iCal

Estão abertas as inscrições para o II Festival Melodia da UTFPR. Concurso musical voltado para cantores, em estilo livre, possibilitando a inscrição no evento de qualquer produção, independente da classe ou gênero musical. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 25 de agosto a 05 de setembro de 2023. Serão aceitas no máximo 15 inscrições para participação no Festival.

A fase local será realizada no dia 20 de setembro de 2023, com início às 19h, no Centro de Convivência da UTFPR-PG. Segundo a Comissão de Cultura, que organiza o festival, essa é a etapa eliminatória do Campus Ponta Grossa, quando serão classificados os quatro primeiros colocados para a semifinal do II Festival Melodia da UTFPR, a qual será realizada entre os membros das regiões do Paraná.

O concurso é destinado a cantores, portanto, pelo menos um dos vocalistas principais deve ter vinculo com a UTFPR-PG, podem participar estudantes e servidores. O participante poderá atuar no evento com sua banda de apoio.

A premiação para II Festival Melodia da UTFPR - Etapa Eliminatória do Campus Ponta Grossa será composta pelos seguintes prêmios, em ordem crescente de classificação dos participantes.

1º Lugar: R$400,00 (quatrocentos reais)

2º Lugar: R$300,00 (trezentos reais)

3º Lugar: R$200,00 (duzentos reais)

4º Lugar: R$100,00 (cem reais)

Para acessar o Edital, ficar por dentro de tudo sobre o II Festival Melodia e fazer sua inscrição clique aqui.