Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Agenda de Eventos > Inovaweek tem como foco o debate sobre empreendedorismo e inovação

Inovaweek tem como foco o debate sobre empreendedorismo e inovação

publicado 15/08/2023 11h48, última modificação 15/08/2023 11h48
Evento é uma oportunidade para que os participantes possam fortaleça suas redes de contatos e descobrir como se destacar profissionalmente.
18/09/2023 08h00 até 22/09/2023 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
UTFPR Campus Ponta Grossa
Público empreendedor e acadêmico da cidade.
Site
Visite o site do evento
iCal

Um momento dinâmico de debate, com foco no empreendedorismo e na inovação, esse é o Inovaweek.  Evento que acontecerá no Campus Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), entre os dias 18 a 22 de setembro. A ação irá contar com inúmeras atrações, como palestras, workshops voltados para o público empreendedor e acadêmico da cidade.

Segundo os organizadores o Inovaweek é uma oportunidade para que os participantes possam fortaleça suas redes de contatos e descobrir como se destacar profissionalmente. Juntamente com empresas e parceiros, o evento de inovação e empreendedorismo de Ponta Grossa contará com programações diárias recheada de novidades, o que incluí a realização de uma feira de negócios e tecnologia, fóruns e competições.

O Inovaweek conta com empresas parceiras e apoiadores, além da participação das instituições de ensino da cidade como UTFPR e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Com apoio da Sala do empreendedor de Ponta Grossa e Vale dos Trilhos, o evento é uma iniciativa para o fortalecimento do ecossistema da cidade com foco em aumentar os resultados de cada participante compartilhando conhecimento e criando networking entre vários departamentos.

O evento será aberto para toda a comunidade, com objetivo de ajudar empreendedores e empresários da cidade e região a encontrarem soluções que facilitem a melhoria de seus resultados. Para realizar sua inscrição e  conferir a programação clique aqui.

Para saber mais sobre o Inovaweek e ficar por dentro de todos os detalhes dessa iniciativa acompanhe as redes sociais do evento @inovaweekpg.