Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Agenda de Eventos > Orquestra de Cordas se apresenta na UTFPR-PG nesta sexta

Orquestra de Cordas se apresenta na UTFPR-PG nesta sexta

publicado 06/12/2023 16h44, última modificação 06/12/2023 16h44
A capela, remanescente do Seminário Redentorista, que está localizada próxima a entrada principal do Bloco C, será o palco da apresentação intitulada Clássicos em cordas que terá início às 19h.
08/12/2023
de 19h00 até 20h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
UTFPR Campus Ponta Grossa
Pessoa de contato
Comissão de Cultura UTFPR-PG
Telefone de contato
iCal

A Orquestra de Cordas do Conservatório Maestro Paulino irá se apresentar no Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, na próxima sexta-feira (8) de dezembro.  A capela, remanescente do Seminário Redentorista, que está localizada próxima a entrada principal do Bloco C, será o palco da apresentação intitulada Clássicos em Cordas, que terá início às 19h.

A Comissão de Cultura do Campus Ponta Grossa convida toda comunidade interna para prestigiar a apresentação, mas destaca que a ação é aberta ao público em geral e também aos amigos e familiares dos estudantes e servidores. A presidente da Comissão de cultural, Fabiane Ferreira, destaca que essa será a última ação de 2023. Ela diz que o objetivo é trazer encantamento para o público durante o encerramento das atividades culturais.

Para sua apresentação a Orquestra de Cordas do Conservatório Maestro Paulino preparou um repertório musical diversificado e marcante. A entrada para o conserto é gratuita.

Agenda:

Orquestra de Cordas do Conservatório Maestro Paulino apresenta:
“Clássicos em Cordas”

Local: UTFPR-PG (Capela – Próximo a entrada do Bloco C)

Horário: 19h.

Aberto ao público – Entrada Franca.