Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Aberto novo período de inclusão de disciplinas.

Aberto novo período de inclusão de disciplinas.

publicado 10/03/2023 10h27, última modificação 10/03/2023 10h27
As inscrições acontecem até dia 12 de março de 2023 e seguem regras específicas.

Iniciou nesta quinta-feira (9) um novo período para inclusão de disciplinas. As inscrições acontecem até o próximo domingo (12) e seguem regras específicas que devem ser observadas pelos estudantes, antes de preencher o formulário de solicitação.

Para auxiliar os candidatos a Secretaria de Gestão Acadêmica (SEGEA-PG) preparou um material com as orientações gerais do processo de inclusão de disciplinas e disponibilizou a relação das turmas com vagas abertas.  Para fazer a inscrição o estudante precisa consultar as regras, vagas disponíveis e indicar a disciplina e turma desejada na sua solicitação. O formulário de inscrição traz também um campo de justificativa para que possam registrar informações adicionais.

Para acessar o formulário de inscrição, as orientações gerais e a relação das turmas com vagas abertas clique nos links abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ORIENTAÇÕES GERAIS