Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Aberto o processo Seletivo de Estágio para COTED-PG

Aberto o processo Seletivo de Estágio para COTED-PG

publicado 11/09/2023 15h46, última modificação 11/09/2023 15h46
Edital oferta uma vaga para estudantes do Ensino Superior em qualquer área, que estejam no segundo período e com conhecimentos básicos da plataforma moodle.

Aberto o processo Seletivo de Estágio Não-Obrigatório para a Coordenação de Tecnologia na Educação (COTED-PG) . O Edital de Seleção oferta uma vaga para estudantes do Ensino Superior que estejam cursando graduação (em qualquer área), com o requisito de estar, no mínimo, no segundo período e ter conhecimentos básicos da plataforma moodle. As inscrições encerram no dia 12 de setembro.

O estágio será de 30 horas semanais e o estudante selecionado receberá bolsa-estágio no valor de R$ 1.125,69 mensais, mais o valor do auxílio transporte de R$10,00 por dia de estágio. As funções a serem desenvolvidas compreendem: Manutenção Moodle; Atendimento aos usuários Moodle; Gravação/Edição de aulas; Auxilio em videoconferências; Manutenção geral de computadores.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será feita a média das notas do último semestre letivo e na segunda a avaliação será por meio de entrevista.

Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição clique aqui, para ter acesso a integra do Edital.