Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Avaliação dos Setores e das Chefias

Avaliação dos Setores e das Chefias

publicado 06/12/2022 16h07, última modificação 12/12/2022 16h58
O prazo para realizar as avaliações termina no dia 31 de dezembro.

A Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos Servidores do Campus Ponta Grossa (CADS-PG) divulga que estamos no período para realizar a avaliação dos setores e das chefias. As avaliações podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro.

A avaliação das chefias e dos setores pode ser feita pelos servidores, por meio dos Sistemas Corporativos.

Já a avaliação dos setores pode ser feita também pelos estudantes, mediante o portal do aluno e por pessoas da comunidade externa, preenchendo formulário em papel fornecido pelo próprio setor.

Mais informações com a CADS pelo e-mail: cads-pg@utfpr.edu.br ou pelo whatsApp 3220-4854.