Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Edital Conjunto DIRPPG e DIREC oferta vagas para estudantes bolsistas

Edital Conjunto DIRPPG e DIREC oferta vagas para estudantes bolsistas

publicado 21/03/2023 16h25, última modificação 21/03/2023 16h33
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março e são ofertadas vagas para auxiliar na Organização do XIII Seminário de Extensão e Inovação e XXVIII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Ponta Grossa.

Estão abertas as inscrições de bolsistas para o Programa de Apoio a Organização do XIII Seminário de Extensão e Inovação e XXVIII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Ponta Grossa. O edital publicado pela a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIRPPG) em conjunto com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) está ofertando duas vagas para estudantes bolsistas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março.

As vagas ofertadas são para 20 horas semanais. Os estudantes bolsistas devem auxiliar na organização do evento e nas atividades de comunicação e serão supervisionadas por professor orientador. A bolsa destinada aos selecionados será de R$600,00 reais, valor que será pago mensalmente de maio a dezembro, conforme cronograma de pagamento constante do edital.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de Formulário de inscrição e será aceita apenas uma inscrição por estudante. Para ver a integra do Edital e conferir todas as informações sobre as vagas ofertadas, etapas e critérios de classificação acesse EDITAL CONJUNTO DIRPPG/DIREC Nº 001/2023.