Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Eleições para Entidades Estudantis
conteúdo

Eleições para Entidades Estudantis

publicado 01/11/2023 11h45, última modificação 01/11/2023 11h45
A inscrição das chapas que irão atuar na Gestão 2024 ocorrerá entre os dias 14 a 21 de Novembro.

Está aberto o período Eleitoral das Entidades Estudantis do Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), compostas pelos Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Diretório Central dos Estudantes. Os interessados em participar das eleições para a Gestão 2024 devem realizar a inscrição da chapas entre os dias 14 a 21 de Novembro. 

 A Comissão Eleitoral reforça a importância da representatividade estudantil em todos os processos que permeiam a entrada e permanência dos estudantes na Universidade. Para registro das chapas deve ser preenchida a ficha de inscrição, anexo I do regimento eleitoral que trata da eleição da Gestão 2024. Depois de preenchido, o documento deve ser enviado para o endereço de e-mail da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoralpg24@gmail.com.

De acordo com o regimento eleitoral é permitida apenas aos alunos regularmente matriculados no Campus Ponta Grossa o direito à inscrição de chapa para o Diretório Central dos Estudantes. Já para os Centros Acadêmicos ou Diretórios Acadêmicos será permitida apenas a participação de alunos regularmente matriculados no curso que cada entidade representa.

Para saber mais e tirar dúvidas os acadêmicos devem entrar em contato com Comissão Eleitoral pelo endereço de e-mail já informado acima. Para ter acesso ao regimento eleitoral clique aqui.