Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Hospedagem solidária para o SEI SICITE

Hospedagem solidária para o SEI SICITE

publicado 27/10/2023 10h39, última modificação 27/10/2023 10h39
Cadastro aberto para interessados em receber hóspedes durante o evento que acontece no Campus Ponta grossa.

O SEI SICITE será realizado entre os dias 20 e 23 de novembro, no Campus Ponta Grossa, da Universidade Federal do Paraná (UTFPR). Buscando estreitar laços entre a comunidade acadêmica e os estudantes de todos os campi, a comissão organizadora do SEI SICITE 2023 abriu o cadastro de interessados em receber hóspedes de forma gratuita no período do evento.

Segundo os organizadores do evento, a hospedagem solidária é uma ótima chance de promover intercâmbios, fazer novas amizades e estabelecer redes solidárias que podem gerar ótimos frutos no futuro. Os interessados, em ofertar alojamento solidário para os estudantes visitantes, têm até o dia 29 de outubro para fazer as inscrições.

Para participar da oferta de alojamento solidário é preciso preencher o formulário próprio. Para se inscrever clique aqui.

Saiba mais:

Quem será hospedado?

Alunos de outros campi da UTPFR que virão até Ponta Grossa participar do SEI SICITE nas datas do evento.

Quem pode oferecer a vaga?

Qualquer membro da comunidade acadêmica que tenha disponibilidade de receber o visitante nas datas do evento.

O que é necessário ofertar?

Acesso às acomodações para pernoite e banheiro, podendo ser de uso exclusivo ou compartilhado.

O que hóspede deve trazer?

Colchão ou colchonete, roupa de cama e banho e materiais de higiene pessoal.

Como irá funcionar o cadastro?

1- Os(as) interessados(as) em ofertar vagas irão preencher o cadastro no período de inscrições determinado.

2- Os candidatos à hospedagem farão sua inscrição tão logo seja liberada a lista de trabalhos aprovados.

3-  A comissão organizadora irá colocar em contato, de acordo com o perfil indicado por ambos - o hóspede e o anfitrião - para que possam conversar entre si e estabelecer detalhes da hospedagem.

Dúvidas: marianamonteiro@utfpr.edu.br