Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Processo seletivo oferta vaga de Estágio

Processo seletivo oferta vaga de Estágio

publicado 24/11/2023 15h05, última modificação 24/11/2023 17h10
As inscrições podem ser feitas de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2023 e a vaga ofertada é para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio.

Processo Seletivo oferta uma vaga de estágio (não-obrigatório) para o Departamento de Serviços Gerais (DESEG-PG). O Edital de Seleção oferta uma vaga para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2023.

O estágio será de 30 horas semanais e o estudante selecionado receberá bolsa-estágio no valor de R$ 694,36 mensais, mais o valor do auxílio transporte de R$10,00 por dia de estágio. As funções a serem desenvolvidas compreendem controle de processos, organização de chamados, apoio na execução e coordenação das atividades administrativas do Departamento de Serviços Gerais, atendimento ao público interno e externo.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será feita a média das notas do último semestre letivo e na segunda a avaliação será por meio de entrevista, a ser realizada no dia 19 de dezembro de 2023.

Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição acesse o  EDITAL DE SELEÇÃO 14/2023-PSE-PG publicado no portal da universidade.