Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Seleção de bolsista para atuar nas Atividades de Curricularização

Seleção de bolsista para atuar nas Atividades de Curricularização

publicado 23/11/2023 15h03, última modificação 23/11/2023 15h03
Edital oferta uma vaga para o Campus Ponta Grossa para aluno regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UTFPR.

Aberto o processo para a seleção de bolsista que irá atuar nas atividades de curricularização da extensão junto ao Departamento de Extensão (DEPEX-PG).  Edital de Seleção oferta uma vaga para o campus Ponta Grossa para aluno regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UTFPR. As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 26 de novembro de 2023.

Para se inscrever é preciso ter Disponibilidade e interesse de atuar na curricularização da extensão, além de atender aos critérios de seleção e classificação. Serão necessárias 20 horas semanais para realizar as atividades relativas à bolsa e o estudante selecionado receberá bolsa no valor de R$ 700,00 mensais, pelo período de 12 meses.

Entre as atribuições do bolsista prevista em Edital estão participar das atividades previstas no plano de trabalho proposto pela DIREC e DEPEX, registrar e sistematizar as ações desenvolvidas, apresentar relatórios das atividades, sempre que solicitado, manter o coordenador responsável pelo acompanhamento das atividades informado sobre o andamento das atividades propostas. O estudante selecionado deve ainda ser assíduo, responsável, eficiente, ter ética e manter discrição profissional, atitudes de respeito e solidariedade para com toda comunidade acadêmica e Manter desempenho acadêmico satisfatório.

A etapa de seleção e classificação será realizada pela Comissão de Seleção indicada pela DIREC do Campus, que classificará para segunda etapa todos os alunos que tiverem coeficiente de rendimento absoluto igual ou superior a 0,60. Após selecionados os alunos que atendam o critério acima, as seleção será realizada conforme os critérios definidos em Edital. (verificar item 8.1.1.).

Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição clique aqui e acesse a integra do Edital.